quinta-feira, 13 de junho de 2013

TRANSMIXÕES 2013

Mais um passeio inserido o circuito NGPS e mais uma vez foi do melhor, e porquê ?

Os trilhos foram muito bem escolhidos, o próprio ambiente que nos rodeava também ajudava ( por ex. o nevoeiro ), os companheiros do pedal que por esses trilhos fora fomos encontrando ( por ex. o pessoal de Gaia etc etc ).

Iniciamos o passeio eu ( Sidónio ), o Rita e o Xerva , que entretanto se juntou o Nelson , um amigo da hora que se juntou e que nos acompanhou em  parte do percurso, até ao Fojo do Lobo.

E claro os  Floresta BTT também se foi cruzando ao longo de todo o percurso.

A parte inicial que nos levou a Santo Antonio Mixões da Serra traduziu-se em subidas magistrais , com paisagens de cortar a respiração , caminhos rurais fabulosos, a flora que nos rodeava  , os riachos et etc etc. e muito mais .

A festa de Santo Antonio Mixões da Serra , foi para mim uma agradável surpresa, com muita gente, muita mesmo, muitos  animais para a benção.

A ultima parte do percurso tivemos a companhia do Pereira de Barcelos .

Esta ultima parte traduziu-se num percurso muito rolante, com boas descidas para os Floresta BTT.

Apetece-me dizer que só com a minha Trek ( e também com a minha Berg ) é que conheci locais que jamais imaginei conhecer.

Ver o track no Blog.























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário